quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Selinhos...

Queridas amigas, gostaria que vocês conhecessem o Mundo das fadas, o blog da minha amiga AnaLuz, é um cantinho lindo, tudo lá é mágico, tenho certeza que vocês irão gostar assim como eu gosto... Beijos. Para entrar no blog clique na fadinha ao lado.
Ofereço a vocês:








E estes são os selinhos ganhos:
Hoje eu estou muito feliz por ter feito mais uma amiga chamada Fenix . Ela me deu este lindo selinho que eu quero dividir com todos vocês:

A amizade é fundamental em nossas vidas, por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração... Você é uma delas.
Outros lindos selinhos da Fênix:


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



 O lindo selinho que eu ganhei da querida amiga Dorli:
Lua Singular

O link do lindo blog da minha querida amiga Rô Pitti:



Outro lindo selinho que eu ganhei foi o da Roberta, um selinho da amizade:

Ganhei estes lindos selinhos da minha amiga AnaLuz:

Link do blog da AnaLuz

Ganhei estes lindos selinhos da minha querida amiga Professora Lourdes;

Estes lindos selinhos que ganhei da minha amiga Ângela:
 

Um selinho da Mania de casa:

Outro selinho que ganhei da Roberta:

Um selinho da Cris:

Um lindo selinho que ganhei da Dá:

Os lindos selinhos que ganhei da Mi:


Ganhei estes lindos selinhos da Eva Laís:

Lindo Selinho que ganhei da querida amiga Algodão Doce:

Ganhei estes lindos selinhos da querida amiga Lindalva:



Dois lindos selinhos que ganhei da minha amiga Lia:

Lindos selinhos que ganhei da minha querida amiga Evanir:

Link do blog da Evanir. Clique na imagem para entrar.

Ganhei este lindo selinho da minha amiga

Ganhei estes lindos selinhos da minha amiga Maria Alice Cerqueira:

O Link do blog da minha querida amiga Anjamc:



Ganhei este lindo selinho da minha amiga Joana:

Ganhei este lindo selinho da minha querida amiga Patrícia:

Ganhei este lindo selinho da minha querida amiga Maria Selma:



Ganhei este lindo selinho da Sandrinha:



Ganhei da minha querida amiga do blog Jesus te ama!

Ganhei este lindo selinho da minha amiga Elaine:

Ganhei esta linda lembrancinha da minha querida amiga Timel:

Ganhei este lindo selinho da Lua:


Ganhei este lindo selinho do amigo Carlos Rímolo:



Ganhei da minha querida amiga Beatriz Paulistana:

Ganhei este lindo selinho da amiga Emanuelle Klyss:

O link do blog da minha querida amiga Dorli.
  

Ganhei estes lindos selinhos da amiga Mara Ribeiro:


Obrigada pelos lindos selinhos que tenho ganhado de todas vocês!

20 comentários :

  1. Oi Arione Torres!

    Que fofo o presente que você ganhou!

    Amy

    ResponderExcluir
  2. Lindo selinho!! Tem um para você no Luz, que ganhei da formiguinha!!

    Beijinhos Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem, Arione.

    A amizade assim como os laços de família são essenciais para construirmos durante a vida, uma linda história.

    Um grande abraço

    Blog Pés no Chão
    http://carlosTgarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!
    vim conhecer seu cantinho, muito
    fofo viu? adorei e obrigada por me
    seguir e fazer parte do meu bloguinho.
    sejas bem vinda. Desejo muito sucesso
    com seu blog tb e muitas novas amiga. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Olá Arione, lindo blog!
    Quero agradecer a visitinha que você fez e já vou te seguir :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo presente e parabéns pela amiga;)
    Já me juntei ao teu cantinho.
    Bom fim de semana. Bj.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ... que lindo!
    Fênix são aves fortes e donas da superação, assim diz a lenda!
    Sejamos como ela!


    Beijinhos! Vc merece!

    ResponderExcluir
  8. "Quem divide com os outros,acrescenta para si."

    Beijos.

    Jossara Bes.

    ResponderExcluir
  9. oi amiga, seu blog esta maravilhoso. diga -me como faço para deixar um selinho ?bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Arione querida, obrigado pelo carinho! Adorei o selinho!
    Uma semana maravilhosa para você e sua familia também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Arione, amei seu cantinho e vou segui-la.
    Ou melhor, já sou sua seguidora.
    A gradeço por sua visita em meu blog e,
    espero você também em: hellenabeautydicasdebeleza.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Arione!!! Obrigada pela visita!!! Adorei a sua sua sugestão, por isso eis-me aki para levar um selinho do seu cantinho para o meu!!rss. Vou ficar com o selinho da amizade...mto fofo!!! Ameii. "Brigadão".
    Bjus
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Tudo é lindo e fantástico. Parece que demorei fazer a visita, mas fiz no dia certo . No dia do meu aniversário. Que presentes bonitos eu ganhei também.

    ResponderExcluir
  14. Amiga,vc sempre tão gentil,obrigado por colocar meus selinhos e link.Suas postagens são lindas e profundas.
    Tenha uma linda semana com muita luz e paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. amiga, ja to te seguindo, seu blog está uma bencao e to levando um selinho
    bjs
    elianamrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Arione, como faço para obter e enviar selinhos?
    Gostaria de ter bate-papo no meu blog,como faço?
    desde já obrigado amiga e quero te dizer que adoro receber tua visita no meu bloguinho.Bjs

    ResponderExcluir
  17. oi amiga Arione eu sou nova no mundo dos blogs não sei fazer muita coisa mais vou aprendendo gostei muito de seu blog obrigada por me seguir e trazer meu selinho para sua pagina. bjs

    ResponderExcluir
  18. linda

    vim buscar seu selinho que você disse que tinha no seu comentário do meu blog de fadas, no dia 20/09/2011. NÃO ENCONTREI.

    me diga onde

    beijo grande da alma

    ResponderExcluir
  19. Oii Arione..amei seu cantinho.me segue e divulga o meu se puder..

    bosqueencantadodaemy.blogspot.com.br

    beijos encantados!

    ResponderExcluir
  20. Amiga, seu blog é um dos meus prediletos. seus selinhos são lindos. Se eu soubesse fazer selinhos, também te mandaria um... você mora no meu coração. Beijosss...

    ResponderExcluir