quinta-feira, 3 de março de 2016

Viver é fascinante: É escrever uma página em branco...

http://cheetahspirit.deviantart.com/

Viver é fascinante!
É escrever uma página em branco.
Nela, vc põe o que quiser.
A decisão é sempre sua.
Mas vá com calma. Pense, reflita
não se precipite,
pois, aquilo que vc escreveu, não se apaga.
Vc pode até se corrigir,
para não errar no dia seguinte.
Outra coisa fascinante:
poder sempre recomeçar, pois, cada dia de nossa vida
é uma página em branco.

Desconheço o autor.

 8 de março: Feliz dia das mulheres!!

14 comentários :

  1. Feliz de quem pode recomeçar sua vida, o que nem todos conseguem. E bom será que esse recomeço seja como uma página em branco, como diz o poema.
    Abraços, Arione.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Arione, boa noite,obrigado pelo carinho da visita, belos dias,beijos!
    ps: vou ser sincero e transparente, comentário sem referência ao conteúdo de minha postagem, é desabilitado pela moderação, conforme mensagem - meu blog tem moderadoras... mas, ainda, consigo ver pelo meu email,e pela gentileza, ainda, venho agradecer, mas, não é sempre que estou atento...obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida Arione!
    Vamos escrevendo só o bem!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Oi Arione
    Linda postagem.
    Meu blog é difícil, mas não é visto só a última postagem, vai mexendo e acha postagem do blog inteiro.
    Eu gostei
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  5. Oi Arione, é lindo o seu cantinho, linda postagem texto bem selecionado. Postei hoje tmb no cantinho dos meus pequeninos que
    daqui a 04 semanas a cesariana será marcada. Desejo um lindo final de semana pra ti querida. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Arione,

    Viver é mesmo um privilégio, apesar das dificuldades da vida. Poder recomeçar todos os dias também é maravilhoso.

    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem.
    Cada manhã pode ser um novo começar.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. ;D

    Adorei as palavras!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Hoje um dia muito especial
    para todas as mulheres.
    Hoje um dia em que podemos
    dizer sem medo de errar.
    Somos mulheres ..
    Somos todas iguais e única
    ao mesmo tempo.
    Deus abençoe pelo seu dia minha
    amiga querida.
    Deus abençoe nosso Dia.
    Deixei mimos na postagem
    se gostar fique a vontade
    para levar ofereço com carinho.
    Um beijo carinhoso.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  10. olá amiguxa!!!
    Meu aplauso a você mulher
    Meu reconhecimento a cada ser feminino.
    Minha profunda admiração por essas guerreiras, mães, esposas, profissionais...
    Parabéns, pelo nosso seu merecido dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Belas palavras para celebrar um dia importante.
    Bom resto de semana, querida amiga Arione.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Viver é realmente fascinante! É escrever uma história, uma história verdadeira, cheia de emoção, surpresas, encanto.É difícil, sim, mas também emocionante.Se errarmos, teremos uma nova chance de escrever uma nova história. Amiga, uma semana de paz e realizações. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. "Ontem foi embora.Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos!!!Qualquer ato
    de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz" (Madre Teresa de Calcutá)
    Fico sempre feliz com sua doce presença lá no meu cantinho! Obrigada!

    Um grande abraço querida, Marie.

    ResponderExcluir