terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Já é Noite

Já é Noite...


Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para o seu café da manhã.


Sim, eu providenciei tudo isto enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua
família e a sua casa.

Esperei pelo seu BOM DIA.


Mas você esqueceu...


Bem, você parecia ter tanta pressa....


.....eu lhe perdoei.


O sol apareceu, as flôres deram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem pensou que eu, é que havia preparado tudo para você.


Seus familiares sorriram, seus
colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias.

Mas... você nem percebeu, que eu estava cooperando com você, teria ajudado mais ainda, se você tivesse me dado uma chance...,


eu sei, você corre tanto.....


.....eu lhe perdoei.


Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de
ler ou ouvir minha palavra.

Eu quis falar, mas você não parou para
ouvir.

Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nesta possibilidade.


Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores.


O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.


A chuva caiu a tarde, foram lágrimas por sua ingratidão, mas foram também minha benção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.


Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais porque você não me deixou ajudar.


Mais uma vez, você se esqueceu de mim.Esqueceu que eu desejo sua participação no meu Reino, com sua vida, seu tempo, seus talentos.


Findou o seu dia.


Você voltou para casa.


Mandei a lua e as estrelas tornarem sua noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você.


Certamente agora você vai dizer um


"Obrigado" e "Boa Noite"...




Psiu..., ei... está me ouvindo ...


Já dormiu ... Que pena !!!


Durma bem.


Eu ficarei velando por ti.


JESUS
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário