sábado, 6 de agosto de 2011

Amizade Verdadeira...

Imagem do Google
A amizade verdadeira é aquela que não te explora
Que está sempre ao seu lado
Que te procura em cada aurora
Que te apóia mesmo que você esteja errado
Que te aceita não pelo que tens
Mas simplesmente se doa como amigo
E se preocupa se tu não vens
Que te procura e te dá abrigo
Que nas horas difíceis te dá força
Depositando em ti toda a confiança
E pra fazer você feliz se esforça
Para que sua vida tenha mais esperança.
A verdadeira amizade é eterna e sincera
Contenta-se na mais pura simplicidade
Nasce, cresce, vive e prospera
Amizade verdadeira é transparente
Sabe guardar segredos
É linda, pura, eterna e decente.
Não te trata como um mero brinquedo.
Antonio Ademir Fernandes

17 comentários :

  1. Minha Amiga irmã..
    Só vou postar amanhã esta muito frio e como já sabe ñ ando bem e estou um pouco nervosa na segunda já começo exames pré operatório .
    Anjo se quiser saber alguma coisa sempre por email.evanir_garcia@hotmail.com
    amada em blog não podemos ter problemas .
    Eu te amo muito encontro muita força nas suas palavras deixadas no meu blog.
    Tenho um carinho enorme por você.
    Um Domingo abençoado,Evanir

    ResponderExcluir
  2. Amizade é isso: é transparente, é pura, é eterna, é decente...Naqsce, cresce e prospera...Lindo...lindo. Amei, amiga! Tenha um lindo final de semana, com alegrias, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar todo o meu carinho por aqui!BJO!

    ResponderExcluir
  4. Bom diia,Arione!
    Tenha uma semana excelente!!

    Beijo no coração!

    =)

    ResponderExcluir
  5. ola querida adorei o que vc posto sobre a amizade
    bjs e uma linda noite...

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando rapidamente por aqui, voltarei com mais tranquilidade, e de antemão, te parabenizando pelo blog, e te convidando a ir lá, conhecer o meu, ainda dá tempo de vc participar do sorteio do dia 10, basta seguir o blog e deixar um comentário - quero participar do sorteio; conheça os livros, são 10 livros p/ vcs, dos nossos novos autores! E o mês que vem, tem mais 10, corre lá, sigo-te aqui, bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha Amiga Irmã..
    Com muito carinho vim regar nossa linda amizade.Um beijo no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida,tenho demorado a aparecer,né?É que tenho andado muito ocupada com as tarefas de casa,pois vou viajar e gosto de deixar tudo na mais perfeita ordem,porque meus irmãos trabalham o dia inteiro e não tem tempo.
    Linda a sua postagem sobre amizade,você sempre escolhe textos acertados.Seu blog está cada dia mais lindo,amo estar aqui.
    Bjssssss e muito carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Ola querida,
    Que alegria você em meu blog!
    A amizade é tudo isso e um pedaço do céu, num cacho de prata dentro do coração.
    Obrigada por sua visita e comentário gentil.
    Passando para desejar a você um ótimo inicio de semana, e lembrar que amanhã tem sorteio entre os seguidores - 10 livros só para vocês!
    Um beijo e passe por lá amanhã para saber se teu nome não está na lista dos contemplados!

    ResponderExcluir
  10. passei para te deixar um beijinho amiga.

    fica bem, sempre

    ResponderExcluir
  11. oi amiguinha
    obrigado.
    te desejo uma semana maravilhosa e abençoada.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhh a amizade confesso que ando desapontada com muitas pessoas ultimamente e nos dias de hj a gente vai desacreditanto muito das pessoas, mas o que me conforma é saber que mesmo sendo poucos mesmo cabendo nos dedos de uma única mão ainda podemos dizer que amizades verdadeiras existem e isso é um conforto ainda existem pessoas que dá pra gente confidenciar nossos segredos mais íntimos, pessoas que podemos contar naqueles momentos em que quase todos se afastam pessoas que nada no mundo poderia pagar por te-las por perto. Ótimo dia pra vc minha flor obrigada pelo carinho de sempre bjs♥

    ResponderExcluir
  13. Olá Arione:
    Tudo bem? Mande um e-mail para que possamos nos conhecer melhor.
    Seu blog é uma delícia !!
    Boa tarde para você e toda família.
    Abraços,
    Dorli

    ResponderExcluir
  14. Querida Amiga Irmã..
    Obrigada pelo seu carinho na verdade estou
    precisando muito dele.
    Tenho vivido num corre e corre muitos exames
    e passando por varios médicos infelizmente é um mal necessário.]
    È nessas horas que sabemos quem gosta de nós de verdade.
    uma linda noite beijos te amo.te amo.

    ResponderExcluir
  15. É verdade amizade temos que cultivar com muito amor
    Bjs da Bea

    ResponderExcluir
  16. olá Arione, abencoada semana pra ti e aos seus

    ResponderExcluir