sábado, 11 de agosto de 2012

Dedico essa homenagem a todos os papais do mundo!

Imagem retirada do Google
A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amamos vocês!
Autor desconhecido.

 
Tenham uma ótima semana, 
Com carinho, 
Arione

33 comentários :

  1. Oi minha querida, li seu comentário até dei uma risada rsrsrs, ainda não sou pai, é muito cedo para pensar nessa possibilidade, mas quem sabe um dia né? Mas recebo sua felicitações e passarei para meu pai rsrsrsrs, Tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Arione,que linda homenagem!! Parabéns querida, desejo que vc tenha um lindo dia dos pais!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, linda homenagem.
    Amada, tenha um lindo domingo.
    Beijinhos de cristal.
    Lua.

    ResponderExcluir
  4. Olá Arione,
    Uma homenagem linda aos papás!
    Aqui em Portugal se comemora a 19 de Março.
    Tenha um domingo abençoado.
    Grata pelo seu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. ue bom que deu!! Linda homenagem,bem merecida!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. ¡Que hermoso Arione, ¡Precioso!
    ¡Muchas gracias por tu presencia!
    Feliz semana! Dios te bendiga.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Oh, dia feliz para todos os papais!
    Arione, beijo no coracao porque voce sempre diz coisas maravilhosas.
    Tenha um domingo muito hermoso.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Arione!

    Linda homenagem!
    Os pais merecem ser homenageados todos os dias!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Arione! Lendo sua mensagem pensei muito nas mães que assumem o papel de pai por tropeços da vida. São as "Pães"... Reverencio-as.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  10. Ola, Arione. Uma linda homenagem aos pais! Vc sempre carinhosa. Fiquei muito feliz ver postado no blog da Malu, um belo texto de Drummond. Vc merece essa linda homenagem! Obrigada amiga pela amizade. Um domingo cheio de alegria e paz pra vc! Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  11. Olá Arione!
    Que bela homenagem aos pais de verdade, pois existem pais que batem, xingam, abandonam, estrupam e matam seus próprios filhos o que devemos desejar a eles?
    Um triste final de vida
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Olá!Bom dia!
    Tudo bem, Arione?
    Linda homenagem aos papais...ah..eu também sou merecedor,mesmo sendo pai solteiro, rsrs
    Obrigado!
    Feliz domingo do dia dos pais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei conhecer seu blog, e aproveitei para virar seguidora.
    Conheça o Mais Estilosa flor e se gostar siga também.

    *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  14. Mesmo depois de tanto tempo, a saudade que sinto do meu ainda dói em dias comemorativos...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  15. Minha linda amiga..
    que saudades de vc...
    que linda homenagem que vc fez a todos os pais..
    .beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  16. Que homenagem iluminada amiga Arione. Se der passa no Happy tb fiz uma homenagem aos papais. Beijinhos de luz e que tenhas uma semana muito doce.

    ResponderExcluir
  17. Bela partilha,amiga Arione!Uma homenagem linda e merecida.

    Também sofro com a ausência de meu pai,após 30 anos.Era mais que um pai,um amigo,com quem eu tinha mil afinidades.

    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  18. Oi, linda, amei o seu post. Justa homenagem a esta pessoa especial que nos deu a vida e nos ensinou a viver. Uma linda semana, florida como seu blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Linda mensagem ao nosso homem que nos ensinou a ser forte e a vencer nossos obstáculos.
    Desejo a todos os pais seguidores do seu blog um lindo e feliz dia dos Pais, com muita paz e saúde.
    Obrigado querida amiga Arione,por tua presença marcante lá no meu cantinho.
    Fica em paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amiguinha!
    Tentei varias vzs deixar meu comentario aqui e não consegui espero que hj vá.
    Linda mensagem que postou, tenho muito saudades de meu pai que já partiu alguns anos.
    Um grande abraço e um final de domingo cheio de muita paz.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia bela flor!!
    Linda mensagem!! não gosto do dia dos pais,
    nunca tive pai e por isso este dia não
    significa nada para mim. Rogo a Deus que
    abençoe todos os pais e aos filhos.
    Uma braço pra ti minha querida amiga e
    muito obrigada pelo carinho. Beijos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Arione,
    Adorei a msg.
    Que bom que vc deu uma olhadinha no meu blog novamente, pois eu não sabia como iria avisar a vc. Vc não tem FB e nem e-mail no perfil. Obrigada.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  23. OI ARIONE!
    BELA HOMENAGEM AOS "PAPAIS".
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  24. Bela homenagem, querida amiga Arione.

    Tenha uma linda semana abençoada.

    Beijos.

    (Saudades também).

    ResponderExcluir
  25. Minha amiga! Parabéns pelo post! Homenagem linda! Um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  26. Oi minha querida!deixa eu ver se consigo hoje deixar meu comentário..pois tentei estes dias e ele não apareceu...deixo o meu carinho a vc e a todos os papais...linda homenagem...Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  27. Ufá consegui desta vez...Beijinho feliz semana!

    ResponderExcluir
  28. Olá Arione!

    Eu não sei o que acontece aqui no blog, mas, eu comento e no meio do comentário ele se apaga e começa tudo de novo!

    Dizia que lamento o fato de chegar tarde da postagem do dia dos pais, contudo, desejo felicidades a sua família, ok?
    Desejar coisas boas as pessoas que gostamos pode ser todos os dias, não é?

    Mil beijo para vc!!!!

    ResponderExcluir
  29. Uma linda homenagem, aos nossos queridos pais que tanto merecem...

    um beijo!!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Arione!
    Que homenagem linda essa para o dia dos pais, pena que eu não possa falar e nem escrever para ele, mas posso orar. Que Deus o tenha!
    Um bom final de semana
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  31. .


    Toda véspera do dia 23 eu
    seleciono as pessoas que
    têm a ver com a matéria que
    será, por mim, postada no
    Blog , Bar do Escritor.
    Por isso eu te convido a
    entender o porquê das pes-
    soas chorarem por quem já
    foi linda e hoje luta de-
    sesperadamente para não
    se perder da lembrança dos
    que um dia a ela se rende-
    ram.

    Espero por ti, com flores
    da serra no DIA 23 na
    COLUNA do silvioafonso
    .

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir