![]() |
| Imagem retirada do Google |
1. Gosto de você não por quem você é, mas por quem sou quando estou contigo.
2. Ninguém merece tuas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar.
3. Só porque alguém não te ama como você quer, não significa que este alguém não te ame com todo o seu ser.
4. Um verdadeiro amigo é quem te pega pela mão e te toca o coração.
5. A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca vai poder tê-lo.
6. Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
7. Pode ser que você seja somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa você seja o mundo.
8. Não passe o tempo com alguém que não esteja disposto a passar o tempo contigo.
9. Quem sabe Deus queira que você conheça muita gente errada antes que conheças a pessoa certa, para que quando afinal conheça esta pessoa saibas estar agradecido.
10. Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
11. Sempre haverá gente que te machuque, assim que o que você tem que fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem você confia duas vezes.
12. Converta-se em uma pessoa melhor e tenha certeza de saber quem você é antes de conhecer alguém e esperar que essa pessoa saiba quem você é.
13. Não se esforce tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.
Gabriel García Marquez




Adorei cada linha.
ResponderExcluirAbraços minha querida e sempre grata pelo seu carinho em minhas páginas...
13 lindas linhas.
ResponderExcluirBeijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.
www.gosto-disto.com
Minha Linda
ResponderExcluirestou acamada, por ordens médicas. com dores e aguentando,
sua amizade e preocupação comigo me fazem sentir alguém melhor que não estou conseguindo ser.
te adoro e fiquei, tb, preocupada com sua ausência.
Deus te abençoe sempre
Olá amiga. Estou aqui agradecendo o carinho da sua visita. Desculpe a falta! Tive alguns problemas com comentários....não estava conseguindo entrar, só dando página inválida. Más olha! Estou aqui e não me esqueci de vc... está lindo! lindo! Tudo aqui. Adorei o texto! Bela mensagem. Bjos e todo carinho pra vc! Linda tarde de domingo.
ResponderExcluirOie Arione!!
ResponderExcluirÉ verdade!
Temos que confiar nos nossos instintos e amar sempre....
Uma semana cheia de prosperidades para vc querida!
Beijos!
Quantas verdades.....passando pra desejar uma ótima semana pra vc e sua família. Obrigada pelo carinho de sempre. Bjs♥
ResponderExcluirArione Querida!
ResponderExcluirObrigado pelo seu carinho!
Tenha uma linda semana!
Muita saúde, sucesso, amor e paz!
Beijos!
Amiga,
ResponderExcluirLindas palavras sábias para reflectir.
Obrigada pela sua amizade.
Boa semana.
Bjs
Ailime
Gostei de cada linha principalmente a 12
ResponderExcluirBoa tarde obrigado por visitar o clube dos novos autores e pelo carinho depositado lá!
Amandio relações publicas http://clubnovosautores.blogspot.com
AMIGA QUERIDA,
ResponderExcluirESSAS LINHAS SÃO MARAVILHOSAS... PARABÉNS!
GOSTEI DE TODAS MAS A PRIMEIRA É PERFEITA...
" Gosto de você não por quem você é, mas por quem sou quando estou contigo."
BEIJOS E FIQUE COM DEUS!
Boa tarde Arione!
ResponderExcluirVi sua foto em outro blog e reconheci, fui verificar se lhe seguia e vi que não. Mas você já me segue.
Desculpe a falha, sempre gosto de corresponder.
Mas nunca é tarde para nos descuparmos.
Aproveitando, já lhe sigo e lhe convido para participar de meu sorteio. Estou sorteando para o Natal uma linda bolsa, passá em meu blog e participe.
Bjs...da Bia!
Oi, linda amiga, amei essas lições. Se todos conseguissémos segui-las, com certeza, o mundo seria melhor. Abração!
ResponderExcluirOi, amiga!
ResponderExcluirEstou realizando o primeiro sorteio do meu blog. Ficarei muito feliz se participar.
Beijinhos,
Joana
entresonhos2.blogspot.com
Minha querida Arione,bom dia!!!
ResponderExcluirSeu blog está cada dia mais lindo,amiga!!!Que delícia ser recebida por estas belas frases de Gabriel Garcia Marquez,que vão direto ao coração e por estas borboletas que alegram o nosso dia...aqui se recebe ternura,doçura e carinho.
Bjssssss e meu carinho prá você,
Leninha
Olá, querida! Passei para ler o lindo texto e para desejar a vc um ótimo fim de semana. Um beijinho!
ResponderExcluir