Selinho de 500 seguidores

Selinho de 500 seguidores
Um pequeno presente a todos os meus seguidores. Pegue já o seu! Clique na imagem.

sábado, 19 de novembro de 2011

Quando tudo na vida dá errado...

Imagem retirada da internet
Quando tudo na vida dá errado,
Não quer dizer que acabou,
Na verdade, sempre há o dia seguinte para recomeçar
E provar que você pode fazer muito mais e melhor...
Nunca desista de ser feliz,
Porque esse é o único motivo real pelo qual temos a vida.
Não se esqueça dos seus amigos,
Eles talvez sejam a razão da sua felicidade,
Se não forem... talvez você seja a razão deles.
Meus amigos, meus amores.
Na minha vida vocês estarão sempre presentes.

Amos vocês.
Mil beijus.
Patrícia Oscrobam

12 comentários :

  1. Olá Arione: Bela postagem. Ter amigos é bom, principalmente os que se preocupam conosco
    Um abraço carinhoso
    Dorli

    ResponderExcluir
  2. Querida Orione,boa tarde!!!

    Amigos desenham sorrisos em nossas almas...você é uma desenhista,amiga.

    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  3. passando para te desejar um maravilhoso domingo de muita paz.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Começo pelo seu final: amo você minha Linda.

    sua amizade é preciosa para mim,

    Deus te abençoe sempre, seu cantinho é lindo demias.

    fim de semana com o que mais almejares

    beijo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Oi Arieone,
    Tem uma frase que é do Fernando Sabino que diz: No fim sempre dá certo, se ainda não deu certo, foi pq ainda não chegou ao fim.
    Me lembrei dela qdo li o texto.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Arione. Estou aqui pra desejar um ótimo fim de semana pra vc e agradecer sempre pelo carinho da visita! Obrigada! Que seria de nós sem os amigos.... vc é muito especial! Olha amiga todos nós temos dias em que tudo dá errado. Más dias melhores sempre virão! bjos.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde bela flor!!
    Tudo bem amiga?? Vim dar-te um abraço e dizer que estou com saudades. Desejo-te uma ótima semana. Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Ari lindaaa passando para desejar uma semana maravilhosa pra vc!!! Bjin♥

    ResponderExcluir
  9. Isso aí. Nada de desesperar, quando tudo acaba é o início de um novo ciclo. Beijos, Arione.

    ResponderExcluir
  10. Arione Querida!

    Realmente, os amigos são presentes que ganhamos durante a vida!
    Tenha uma linda semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. ARIONE,

    A VIDA É LINDA... E O SEGREDO É SEGUIR SEMPRE COM OTIMISMO, FÉ E ESPERANÇA!

    MARCO AURÉLIO JÁ DIZIA...

    "Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça."

    BEIJOS E FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  12. Sempre na vida há um recomeço,,,
    Amiga,linda semana ...
    beijos de luz

    ResponderExcluir