segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quando achar que não pode...

19 comentários :

  1. Um belo pensamento, Arione. A gente pode melhorar tanto a vida com pequenos gestos, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Vida com a mágia do Amor é sempre produtiva!!!

    Tenha uma Linda Semana!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  3. Arione, vc é sempre muito carinhosa comigo. Obrigada!
    Bem, eu não sei se vc sabe, mas o meu coração está na UTI. Pois é, amiga. Ele estava precisando de cuidados especias.
    É isso aí, amiga, um pouco de humor não faz mal a ninguém.
    Beijos
    Glória

    ResponderExcluir
  4. Olá Arione, linda postagem. Agradeço o seu comentário, eu sempre olho o seu blog, mas nem sempre coloco comentários.
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  5. Arione

    As vezes deixamos de lado as coisas pequenas, mas elas são importantes para uma doação de afeto e de carinho
    Suas palavras são carinhosas e obrigada pelo
    comentário no chega junto.
    Vamos seguindo em frente, sempre na esperança de um mundo melhor.
    beijos
    heli

    ResponderExcluir
  6. Bonita mensagem!

    Às vezes as pequenas coisas são muito «maiores» que as grandes coisas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi querida,vim retribuir a visita, seu blog está lindoooooooo,vou ate indicar para meu amigo Francisco que reside no Japao,para ele te seguir

    bjs,Deus te guarde

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem... tudo feito com amor é bem melhor!!!
    Desculpe-me o sumiço... estou dentro de um tsunami mais forte que o do Japão...
    beijossssss
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Oi Arione querida,obrigada pelos seus lindos comentários,vc é um encanto de pessoa e transmite carinho em tudo que escreve.Também já gosto muito de você,tá?
    Bjssss,Leninha.



    ,

    ResponderExcluir
  10. Pequenas coisas feitas com amor, fazem grande diferença. E as pequenas coisas juntas se transformam em grandes coisas. Vamos agir, vamos transformar, vamos constuir a vida. Tenha um dia feliz! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Passando para deixar beijinhos e me deliciar com as belas palavras desse espaço.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Arione. Somente hoje pude voltar ao blog e retribuir sua visita ao Arca. Seu blog é lindo, romântico e encantado. Voltarei outras vezes, para me enriquecer com estas lindas palavras. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Minha Linda

    acalmo a alma sempre que aqui venho!

    obrigada por todos os teus comentários amigos e sinceros. gosto muito de ti!

    excelente fim-de-semana e que Deus esteja sempre presente na tua vida:

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Linda frase.
    Um excelente fim de semana para ti.
    Bj.

    ResponderExcluir
  15. Olá doçura!!
    vim agradeço o carinho e desejar-te
    um ótimo final de semana. Beijos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    linda reflexão...
    Um lindo e abençoado final de semana pra ti!
    Cheio de pequenas coisas e grandes alegrias em sua vida.
    bjks
    nand@

    ResponderExcluir