quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A cada manhã eu agradeço ao Pai do céu,

11 comentários :

  1. Devemos sempre agradecer, todas as coisas boas da nossa vida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. olá, obrigada por seguir meu blog e por gostar dele!! já estou seguindo você! bjokas!! ass: Amandy- Jardim Público!

    ResponderExcluir
  3. minha querida muito obrigada, também gostei muito de seu BLOG, depois passo aqui com mais tempo para dar uma olhadinha melhor...
    abraços !!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Arione, obrigada pela visitinha no meu blog e por agora ser parceira. Adorei seu cantinho e tb terei muito prazer em visitar-lhe sempre.bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Arione,
    obrigada por visitar e seguir meu blog. Vim conhecer seu espaço, realmente é um cantinho encantado. Parabéns!
    Ana Paula
    Salinha do Crochê
    Salinha da Fotografia

    ResponderExcluir
  7. Olá, Arione, adorei seu blog e vou te seguir também. Parece que você também adora Clarice Lispector, não? Gostei dos poemas que selecionou e também dos poetas (F. Pessoa, Cora Coralina e outros). Parabéns pelo seu trabalho, está lindo!
    Bjs
    Teresa

    ResponderExcluir
  8. Oi Arione, obrigada pela visita no meu blog. O seu também é muito fofo, adoro essas mensagens!!! Claro que já me tornei seguidora também!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Há realmente pessoas que vamos conhecendo ao longo da vida que nos fazem sentir felizes por as termos encontrado!

    E ainda bem que também eu encontrei o seu cantinho!

    Beijinho

    ResponderExcluir