sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Peço a Deus...

34 comentários :

  1. Amigo é presente de Deus a ser, sempre, cultivado!

    =)

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita..estou retribuindo com muito gosto.

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada por seguir meu blog! O seu também é lindo, já estou seguindo! Bj.

    ResponderExcluir
  4. Olá Arione,

    Obrigada por ter gostado do meu blogue. Também adorei o seu! É muito lindo!
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderExcluir
  5. Arionamiga

    O prometido é devido: já cá estou e gosto. Obrigado

    Qjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Arione:
    Você é iluminada!
    Bom fim de semana!
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...

    ResponderExcluir
  8. Arione, prazer...Obrigada flor por seguir meu blog, estou seguindo o seu também...Cheirocas ;*

    ResponderExcluir
  9. Arione, muito obrigado pela visita.

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Arione, obrigada pela visita e o comentário, seu blog também é massa, como você achou o meu?! beijos

    ResponderExcluir
  11. Amizade abençoada,
    é privilégio de uma caminhada segura...
    ainda que haja pedras no caminho.

    Que Deus o abençõe sempre!

    visite também "o som do coração"
    outro espaço que tenho,e gosto muito.
    Será um prazer receber sua cordial visita.
    http://www.leneteixeira.blogspot.com/

    Agradeço seu carinho nos 'corações'

    Beijos de IT ♥

    ResponderExcluir
  12. Que blog mais fofo Arione!
    Seguirei com prazer!:)
    Obrigada por seguir o meu, mesmo sendo ele apenas um "projeto" de blog ainda!
    http://serendipityhoracewalpole.blogspot.com/
    Foi uma grata surpresa receber seu cometário lá!
    Beijão!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo elogio, estou seguindo seu blog tbm.
    Q Deusn continue a nós inspirar pra fazernos nossos blogs sempre com excelência pra divulgar akele q nos salvou =)
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga tudo bem? Fiko feliz em saber que gosto do meu blog..bom ainda nao sei usar muito bem...mais me esforco pra dar o meu melhor...bjks ja estou te seguindo se tiver ideias para me dar sera bem vinda rsrs bjs e fika comJesus

    ResponderExcluir
  15. Olá, que bom que gostou do meu blog. Estou seguindo o seu, bjos.

    ResponderExcluir
  16. Oie amiga!
    É claro que Deus concorda com as pessoas que se unem em amizade e não as separam mesmo!
    Por isso são anjos disfarçados ...rsrsrsrsrs


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Arione! Como vai você?
    Novidades do dia, vamos lá: pela primeira vez, estou com pneumonia!!! Ora, não é uma chatice?!
    Mas, tudo bem, já estou medicada. Bem, vou viajar dia 30 e eu espero estar bem até lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita la no blog... Tbm gostei do seu, to seguindo
    :*

    ResponderExcluir
  19. Oi Arione!
    Muito obrigada pela visita lá no VENTURAS..., espero que tenha gostado e que volte outras vezes.
    Agora também estou teseguindo!
    Deus abençoe você e todos de sua família!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por me seguir :)
    Vou fazer o mesmo ;)

    ResponderExcluir
  21. Oiie Querida ! Adorei o seu Blog, já estou seguindo e obrigada pela visita lá no meu Blog!
    Meu nome é Rayssa, tenho 12 anos e espero que sejamos grandes amigas!
    Ha, visitem o meu blog FanClubRobstenForever.blogspot.com !
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Vim para agradecer o carinho por visitar e gostar do meu blog. ja estou seguindo o seu
    bjs
    zu

    ResponderExcluir
  23. Olá, continue sendo essa pessoa meiga!!! Muito fofo seu Blog!!!

    Linda Semana!!
    Muita LUZZZZZ!!!

    ResponderExcluir
  24. Muito fofo, eu ammmeeeiiii seu blog! Seguirei c prazer. Bjs. Libia.

    ResponderExcluir
  25. Deus é a razão de tudo, portanto, também das amizades. Fiquei feliz de você ter ido ao meu blog, volte sempre. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Bem vinda flor!!!!!! que cantinho mais fofo!!!!!!! amei, virei sempre aqui, bjs e bom finzinho de tarde.

    ResponderExcluir
  27. oi sou iasmin peres! mas conhecida como iasmin gaga,por gostar da lady gaga,e ter umas caracteristicas parecida!
    gostei muito do seu blog!
    segui o meu blog?
    http://girlsblog100.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá, obrigada por seguir o meu Blog!
    Com o maior prazer seguirei o seu, que é muiito lindo, ameeii !!

    Bejinhuuu

    ResponderExcluir
  29. Olá Arione, vim conhecer o teu blog e fiquei encantada! É o primeiro que encontro nesse estilo, e jamais pensei encontrar tanta coisa bonita reunida num só lugar! Muitos desses poemas, reflexões, frases de otimismo, pensamentos, textos bíblicos, etc, eu já conhecia , mas uma grande parte não. Já estou te seguindo, passarei sempre por aqui para alimentar a alma com esses belos textos!!! Será um prazer te receber no meu blog. Bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ResponderExcluir
  30. Oi, Arione!

    Seu cantinho está cada vez mais lindo! Adoro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Oi, Arione, td bem???? Também adoro visitar o seu cantinho é muito lindo e agradável, fico encantada, pois adoro esses mimos.Fica com Deus. Bjoss!!!(Ah copiei o seu pet só que escolhi uma gatinha "adoro"!!!!!

    ResponderExcluir