quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Felicidade e sabedoria....

4 comentários :

  1. Oiê.
    Amiga Arione, passei para te agradecer pela visita no meu blog, e ter se tornado seguidora.Estou levando o seu link e também sou sua seguidora. Por favor volte lá no meu blog na coluna do meio tem uma imagem que te ofereço como seguidora do meu blog.É só clikar e salvar, espero que vc goste pois é de coração.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Arione, muito obrigada pela sua simpática visita, vou seguir seu blog sim, adorei as poesias! bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Arione, seu blog é encantador! Vc tem muito bom gosto, e é muito criativa! Adorei suas postagens! bjsss sua nova amiga Leilah

    ResponderExcluir
  4. Olá Arione, o blog é lindo!!! Amei!!!
    Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu!!!
    Vou indicar seu blog lá no Fala Sério!!!, se possível indique o meu aqui também!!!
    Obrigada!!!
    A propósito, linda essa poesia!! Concordo, e eu diria que felicidade não se busca, se conquista não é verdade? Pois é, um abraço!!

    ResponderExcluir